FANDOM

Estou com você, Lucifer, de agora até o final. Somos uma equipe.

–Maze para Lucifer, Wingman

Mazikeen, também conhecida por seu apelido Maze, é um demônio do Inferno que possui a forma de uma jovem atraente. Por muitos milênios, ela trabalhou para Lucifer como serva, tenente, executora, assistente e direita. Ela é a melhor amiga de Lucifer e trabalhou anteriormente com ele na discoteca Lux em Los Angeles antes de iniciar uma nova carreira como caçadora de recompensas no LAPD.

História

Vida Pregressa

Maze está entre os mais antigos e mais poderosos demônios que existem há milhões de anos. Enquanto Lucifer era o rei do Inferno, ela fielmente serviu a ele e torturou almas de humanos falecidos. Lucifer a chamava de "a mais hábil e eficiente torturadora que o Inferno já conheceu", "um dos demônios mais fortes e poderosos que já existiu" e "a torturadora mais brutal do Inferno". Ela torturou a Deusa por milhares de anos, mas a Deusa não tinha nenhuma forma física, portanto a dor não era tão poderosa quanto poderia ter sido.

Morando na Terra

Quando Lucifer saiu do Inferno, Amenadiel veio para levar Lucifer de volta, mas depois seu colar foi roubado. Lucifer invoca Maze na Terra para torturar os suspeitos e ajudar Amenadiel a encontrar seu medalhão. Sob suas ordens, ela cortou suas asas. Depois, ela ajuda Lucifer em suas várias aventuras em punir os perversos. No entanto, Maze sente que eles não pertencem mais à terra e precisam voltar para sua casa, o que Lucifer recusa rapidamente. Isso fez com que Maze deixasse a Lux e levasse algum tempo sozinha para descobrir onde ela deveria estar.

De volta de suas "férias de fuga", Maze tenta não se importar com os problemas de todos, incluindo os de Lucifer.

Ao Longo da Série

Esta seção está incompleta e pode ser considerada um canhoto.
Por favor, ajude a melhorar este artigo expandindo-a para dar uma cobertura mais completa de seu assunto.

Poderes e Habilidades

Personalidade

Aparência Física

Em forma humana, Mazikeen parece uma mulher jovem e bonita, com pele escura média. Ela muitas vezes usa roupas de couro sexy e a cor preta. Ela usa seu cabelo preto em diferentes estilos, como ondulado, reto, rabo de cavalo, etc. No entanto, quando ela revela sua verdadeira natureza demoníaca, o lado esquerdo do rosto parece horrivelmente marcado e mutilado. Enquanto a maioria das pessoas acharia isso revoltante, Trixie achava que parecia legal no Halloween.

Relacionamentos

Aparições

Galeria

Veja mais aqui

Curiosidades

Referências

Este artigo utiliza conteúdo de uma página da Lucifer Wiki. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.