Wiki Lucifer
Advertisement

Lista de episódios da série de TV Lucifer.

A maioria dos episódios gira em torno de um crime que Lúcifer Morningstar e a Detetive Chloe Decker trabalham para resolver.

Visão Geral

Temporada Episódios Exibição Original (EUA) Lançamento em DVD/Blu-ray
(Região 1)
Estréia Final
1 13 25 de Janeiro de 2016 25 de Abril 2016 23 de Agosto de 2016
2 18 19 de Setembro de 2016 29 de Maio de 2017 22 de Agosto de 2017
3 26 2 de Outubro de 2017 28 de Maio de 2018 28 de Agosto 2018
4 10 8 de Maio de 2019 12 de Maio de 2020
5 16 21 Agosto de 2020 TBA TBA

Primeira Temporada‎

Título Escrito por Dirigido por Data de Exibição Episódio
Pilot Len Wiseman Tom Kapinos 25 de Jan. de 2016 1x01 01
101 Lucifer arriving Lux.jpg Após sair do inferno, Lucifer Morningstar se muda para Los Angeles para uma vida mais emocionante. Quando o assassinato de um amigo o conecta com a detetive do LAPD, Chloe Decker, Lucifer fica intrigado com a ideia de punir criminosos, enviando o próprio Diabo para uma luta entre o bem e o mal.
Lucifer, Stay. Good Devil. Nathan Hope Joe Henderson 1 de Fev. de 2016 1x02 02
102 Lucifer Chloe 2.jpg Quando o filho de uma estrela de cinema é morto depois de ser perseguido por paparazzi, Chloe dá uma boa olhada no caso com uma pequena ajuda de Lucifer.
The Would-Be Prince of Darkness Louis Milito Jason Ning & Jenn Kao 8 de Fev. de 2016 1x03 03
103 Lucifer Chloe car 3.jpg Quando um futuro quarterback de 22 anos acorda e encontra uma garota morta flutuando em sua piscina, ele se vira para seu amigo, Lucifer, pedindo ajuda. Lucifer pede a Chloe para investigar o caso, o que leva ao mundo dos grandes esportes e pessoas que literalmente matarão para ser o número um.
Manly Whatnots Matt Earl Beesley Ildy Modrovich 15 de Fev. de 2016 1x04 04
104 Chloe holding Lucifer's hand 2.jpg Em um esforço para superar sua paixão por Chloe, Lucifer decide que ele deve seduzi-la. Enquanto isso, os dois se unem em um caso de uma menina desaparecida e Amenadiel confronta Maze sobre suas preocupações com Lucifer.
Sweet Kicks Tim Matheson Sheri Elwood 22 de Fev. de 2016 1x05 05
105 Lucifer Chloe at Paddock.jpg Depois que um tiroteio ocorre em um desfile de moda e uma jovem é morta, Lucifer fica intrigado com o perigo da situação e implora a Chloe para entrar no caso. Enquanto isso, quando Maze admite a Amenadiel que ela quer voltar para o Inferno, ele se concentra na Dra. Linda.
Favorite Son David Paymer Jason Ning 29 de Fev. de 2016 1x06 06
106 Favorite Son.png Lúcifer deixa Chloe quando ele fica entediado com sua investigação sobre um assassinato impiedoso de gangues de motoqueiros. No entanto, quando ele descobre que algo foi roubado durante o crime que era muito pessoal para ele, ele exige que Chloe o deixe voltar ao caso.
Wingman Eriq La Salle Alex Katsnelson 7 de Março de 2016 1x07 07
107 Amenadiel Lucifer Chloe at auction.jpg Na tentativa de encontrar o conteúdo do seu contêiner roubado, Lucifer conta com a ajuda de um aliado improvável. Enquanto isso, Chloe vai mais fundo no caso Palmetto, descobrindo uma pista que pode finalmente revelar a verdade.
Et Tu, Doctor? Eagle Egilsson Jenn Kao 14 de Março de 2016 1x08 08
108 Lucifer Chloe walking.jpg Quando um terapeuta é assassinado, Lucifer e Chloe pedem a ajuda da Dra. Linda para investigar possíveis suspeitos. Enquanto isso, Malcolm confronta Chloe sobre a noite em que ele foi baleado, e Lucifer experimenta seu primeiro ataque de ciúmes.
A Priest Walks Into a Bar David Frazee Chris Rafferty 21 de Março de 2016 1x09 09
109 Chloe Lucifer Frank 2.jpg Um padre procura a ajuda de Lucifer quando suspeita que uma operação clandestina de drogas tenha se estabelecido em um centro de jovens da vizinhança. No entanto, surge um problema quando o conselheiro juvenil é encontrado morto e a suspeita cai rapidamente sobre o padre. Enquanto isso, Amenadiel se encontra com Malcolm para discutir a razão pela qual ele o trouxe de volta do inferno. Enquanto isso, Malcolm manipula um jeito de ficar de olho em Dan.
Pops Tara Nicole Weyr Alex Katsnelson & Mike Costa 28 de Março de 2016 1x10 10
110 Lucifer refusing Chloe.png Lucifer e Chloe são encarregados de resolver o assassinato de um dono de restaurante proeminente. Quando eles encontram seu filho, eles suspeitam que ele tenha desempenhado um papel na morte. Enquanto isso, a mãe de Chloe volta para casa, enviando a vida de Chloe para uma turbulência, enquanto Lucifer descobre que sua própria família disfuncional não é tão singular quanto ele pensava.
St. Lucifer Mairzee Almas Sheri Elwood & David McMillan 11 de Abril de 2016 1x11 11
111 promo Lucifer Chloe at Lux.jpg Quando o filantropo Tim Dunlear é encontrado morto, Lucifer explora seu lado bom tornando-se um benfeitor da ostensiva caridade de Los Angeles.
#TeamLucifer Greg Beeman Ildy Modrovich 18 de Abril de 2016 1x12 12
112 promo Lucifer Chloe at Rose Davis crime scene.jpg Quando uma mulher é encontrada morta na Calçada da Fama de Hollywood - com o corpo torcido na forma de um pentagrama - a investigação leva Lucifer e equipe ao mundo dos satanistas, onde eles logo percebem que o mal nem sempre vive onde esperamos.
Take Me Back to Hell Nathan Hope Tom Kapinos 25 de Abril de 2016 1x13 13
113 promo Chloe Lucifer.jpg O Diabo é enquadrado no episódio final da temporada de Lucifer. Quando Lucifer é acusado de assassinato, ele e Chloe devem trabalhar juntos para limpar seu nome e provar a identidade do verdadeiro assassino.

Segunda Temporada‎

Everything's Coming Up Lucifer Joe Henderson Nathan Hope 19 de Set. de 2016 2x01 14
201 promo Lucifer holding Charlotte.jpg Lúcifer e Chloe investigam o assassinato de uma atriz substituta; a fé de Chloe em Lúcifer é testada.
Liar, Liar, Slutty Dress on Fire Ildy Modrovich Louis Milito 3 de Out. de 2016 2x02 15
202 promo Chloe with doll.jpg Lúcifer suspeita que sua mãe pode estar envolvida em um assassinato horrível do qual ela afirma ser inocente.
Sin-Eater Alex Katsnelson Mairzee Almas 10 de Out. de 2016 2x03 16
203 promo Ella at crimescene.jpg Lúcifer e Chloe investigam um assassinato horrível depois que um vídeo do crime surge nas redes sociais. Quando um segundo vídeo aparece, eles percebem que têm um serial killer em suas mãos.
Lady Parts Sheri Elwood Ben Bray 17 de Out. de 2016 2x04 17
204 promo 05 Ella Maze Chloe Linda.jpg Depois que os corpos de dois jovens transplantes de L.A. são encontrados envenenados, Chloe e Lúcifer procuram o assassino. Após Maze convencer Chloe a sair para beber, o que a detetive percebe como um ato de amizade, mas na verdade é parte de uma aposta entre Maze e Lúcifer, as duas tomam uma decisão chocante.
Weaponizer Jason Ning Karen Gaviola 24 de Out. de 2016 2x05 18
205 promo 04 Lucifer Uriel.jpg O irmão de Lúcifer, Uriel, aparece enquanto ele investiga o assassinato de seu herói de ação favorito.
Monster Chris Rafferty Eagle Egilsson 31 de Out. de 2016 2x06 19
206 promo 13 Lucifer Chloe.jpg Culpado e autodestrutivo, Lúcifer entra em conflito com Chloe durante uma investigação, levando-a a se juntar a Dan. Enquanto isso, Amenadiel se liga a Charlotte, e Maze leva Trixie para pegar doces.
My Little Monkey Jenn Kao Tara Nicole Weyr 7 de Nov. de 2016 2x07 20
207 promo 11 Lucifer Chloe Maze.jpg Depois que o homem condenado por matar o pai de Chloe é assassinado, novas pistas sugerem que ele foi incriminado; Maze procura um emprego; Lúcifer tenta aprender a ser normal observando Dan.
Trip to Stabby Town Jeff Lieber Nathan Hope 14 de Nov. de 2016 2x08 21
208 promo 03 Ella Lucifer.jpg Lúcifer procura a lâmina de Azrael quando descobre que ela foi usada em uma série de esfaqueamentos violentos ligados a um estúdio de ioga local.
Homewrecker Mike Costa Greg Beeman 21 de Nov. de 2016 2x09 22
209 promo 01 Lucifer.jpg Lúcifer faz de tudo para proteger sua casa quando o dono é assassinado e o novo dono quer ela que seja demolida.
Quid Pro Ho Ildy Modrovich &
Julia Fontana
Nathan Hope 28 de Nov. de 2016 2x10 23
210 promo 02 Chloe Penelope Lucifer.jpg Charlotte está determinada a fazer Lúcifer deixar a Terra colocando Chloe contra ele. Enquanto isso, Amenadiel começou a trabalhar como soldado de Charlotte, o que faz Maze questionar sua lealdade.
Stewardess Interruptus Sheri Elwood Greg Beeman 16 de Jan. de 2017 2x11 24
211 promo 01 Trixie Chloe Maze.jpg A tensão entre Lúcifer e Chloe torna difícil para eles investigarem o assassinato de duas vítimas que por acaso são as velhas chamas de Lúcifer.
Love Handles Alex Katsnelson Karen Gaviola 23 de Jan. de 2017 2x12 25
212 promo 08 Maze Charlotte.jpg Lúcifer e Chloe investigam um misterioso assassino mascarado que está envenenando estudantes universitários. Eles também tentam dar sentido ao seu novo relacionamento, após um beijo tão esperado. Enquanto isso, Charlotte visita Linda para obter conselhos sobre um assunto delicado.
A Good Day to Die Joe Henderson &
Chris Rafferty
Alrick Riley 30 de Jan. de 2017 2x13 26
213 promo 03 Dan Chloe Trixie.jpg Lúcifer retorna ao inferno para encontrar um antídoto para Chloe e sua mãe vai para o inferno para trazê-lo de volta.
Candy Morningstar Jenn Kao Claudia Yarmy 1 de Maio de 2017 2x14 27
214 promo 16 Lucifer Candy.jpg Lúcifer saiu do controle e cortou todos os contatos de sua família e do departamento de polícia, após a quase morte de Chloe. Mas o assassinato de um guitarrista promissor faz com que ele ressurja – com uma nova mulher misteriosa. Enquanto isso, a mãe de Lúcifer percebe que ela pode ter encontrado uma maneira de finalmente levá-los de volta para o Céu.
Deceptive Little Parasite Mike Costa &
Julia Fontana
Brad Tanenbaum 8 de Maio de 2017 2x15 28
215 promo 12 Lucifer Trixie.jpg Lúcifer tenta controlar suas emoções quando descobre que a Espada Flamejante é a única maneira pela qual a família pode voltar para casa. Nesse ínterim, um terapeuta e chefe de admissões em uma escola particular de prestígio é encontrado morto.
God Johnson Jason Ning Sherwin Shilati 15 de Maio de 2017 2x16 29
216 promo 07 Chloe Lucifer.jpg Quando um terrível assassinato ocorre em um asilo de loucos, o principal suspeito se autodenomina Deus. Lúcifer, inseguro de que seja seu pai, tenta encontrar o verdadeiro assassino.
Sympathy for the Goddess Joe Henderson Louis Milito 22 de Maio de 2017 2x17 30
217 promo 06 Chloe Charlotte.jpg Charlotte ajuda Lúcifer e Chloe a descobrir quem matou o homem que tinha a última peça da Espada Flamejante.
The Good, the Bad and the Crispy Ildy Modrovich Karen Gaviola 29 de Maio de 2017 2x18 31
218 promo 13 Lucifer.jpg Charlotte acidentalmente queima um homem até a morte, deixando Lúcifer para impedir Chloe de descobrir o que realmente aconteceu, então ele coloca Maze no comando de localizar Charlotte e Amenadiel, que estão desaparecidos. Enquanto isso, Lúcifer busca uma solução permanente para a bomba-relógio que é sua mãe.

Terceira Temporada‎

They're Back, Aren't They? Ildy Modrovich Karen Gaviola 2 de Out. de 2017 3x01 32
301 promo 1 Lucifer Marcus.jpg Lúcifer convoca Chloe para descobrir como ele acabou no deserto com suas asas de volta.
The One with the Baby Carrot Joe Henderson Louis Milito 9 de Out. de 2017 3x02 33
3x02 1.png Lúcifer se interessa repentinamente por um caso, enquanto continua a rastrear o Pecador.
Mr. & Mrs. Mazikeen Smith Joe Henderson &
Alex Katsnelson
Tara Nicole Weyr 16 de Out. de 2017 3x03 34
Lucifer-303-3-600x400.jpg Maze vai para o Canadá para tirar mais proveito da vida, mas Chloe suspeita que ela está sendo enganada por um vigarista.
What Would Lucifer Do? Jason Ning Eagle Egilsson 23 de Out. de 2017 3x04 35
140px Lúcifer e Chloe investigam o assassinato de um jovem conselheiro.
Welcome Back, Charlotte Richards Chris Rafferty Nathan Hope 30 de Out. de 2017 3x05 36
Lucifer-3x05-Promo.png Quando um químico de alimentos é encontrado morto, a investigação de Lúcifer e Chloe os coloca contra um rosto inesperado – a advogada de defesa criminal Charlotte Richards. Todos são pegos de surpresa quando a veem de volta à delegacia. Enquanto Lúcifer tenta entender o retorno dela, ele faz uma descoberta chocante que ajuda a resolver o caso.
Vegas With Some Radish Ildy Modrovich &
Sheri Elwood
Karen Gaviola 6 de Nov. de 2017 3x06 37
Lucifer 306 promo 4.jpg Quando Lúcifer descobre que Candy sumiu, ele vai para Las Vegas com Ella a reboque. Eles trabalham para encontrá-la, mas segredos interessantes podem comprometer a investigação. Enquanto isso, Chloe está chateada porque Lúcifer foi embora no dia do aniversário dela.
Off the Record Jen Graham Imada (história)
Chris Rafferty & Mike Costa (roteiro)
Eduardo Sánchez 13 de Nov. de 2017 3x07 38
Lucifer 307 promo 5.jpg Um repórter busca vingança depois de descobrir que Lúcifer estava dormindo com sua ex-esposa. No entanto, quando é revelado quem é a esposa afastada, as coisas ficam complicadas. A reputação e a segurança de Lúcifer estão em jogo, especialmente quando um serial killer do passado ressurge.
Chloe Does Lucifer Julia Fontana Louis Milito 20 de Nov. de 2017 3x08 39
Lucifer-308-7.jpg Quando um assassinato é conectado a um aplicativo de namoro de celebridades, Lúcifer e Chloe questionam tudo o que sabem sobre o mundo das redes sociais para resolver o caso. Enquanto isso, Amenadiel ajuda Linda a lidar com a morte de seu ex-marido.
The Sinnerman Jenn Kao Marisol Adler 4 de dez. de 2017 3x09 40
309 Sinnerman.jpg Lúcifer e Chloe ficam cara a cara com o Pecador.
The Sin Bin Sheri Elwood Greg Beeman 11 de Dez. de 2017 3x10 41
310 promo 01 Sinnerman Lucifer Chloe Pierce.jpg Com o Pecador sob custódia, Lúcifer está determinado a ter sua face demoníaca de volta, mas sua consciência fica em questão quando a vida de outra vítima está em jogo.
City of Angels? Jason Ning &
Jenn Kao
Mark Tonderai 1 de Jan. de 2018 3x11 42
3x11 IMG.png Um episódio de flashback sobre os primeiros dias de Lúcifer na Terra.
All About Her Alex Katsnelson Tara Nicole Weyr 22 de Jan. de 2018 3x12 43
312 promo 11 Chloe Lucifer.jpg Lúcifer tenta obter a ajuda de Chloe em sua investigação de Pierce. Enquanto isso, Amenadiel trata de um problema de saúde pessoal.
Til Death Do Us Part Mike Costa Sherwin Shilati 29 de Jan. de 2018 3x13 44
313 EWFirstLook 1 Pierce Lucifer.jpg Quando há um assassinato em um bairro suburbano, Lúcifer e Pierce precisam se disfarçar para encontrar o assassino.
My Brother's Keeper Joe Henderson &
Jason Ning
Claudia Yarmy 5 de Fev. de 2017 3x14 45
314 promo 08 Chloe Maze.jpg Enquanto investigam a morte de um ladrão de diamantes, Chloe e Lúcifer investigam um suspeito inesperado. Enquanto isso, Charlotte incomoda Linda com um pedido.
High School Poppycock Chris Rafferty &
Jen Graham Imada
Louis Milito 26 de Fev. de 2018 3x15 46
315 promo 01 Chloe Lucifer.jpg Lúcifer luta contra um bloqueio mental, Chloe se diverte bobo enquanto soluciona um assassinato e Maze ajuda seus amigos a obter alguma determinação.
Infernal Guinea Pig Jenn Kao &
Julia Fontana
Eagle Egilsson 5 de Março de 2018 3x16 47
S3EP16 - 10.jpg Uma investigação de assassinato revela o lado negro de Hollywood. Chloe coloca sua vida em risco.
Let Pinhead Sing! Ildy Modrovich &
Sheri Elwood
Alrick Riley 12 de Março de 2018 3x17 48
S3EP17 - 7.jpg Quando a vida de um cantor superstar é ameaçada, o time é lançado no mundo dos shows em estádios caros, fãs enlouquecidos e divas, dando a Lúcifer uma corrida pelo seu dinheiro. Enquanto isso, Charlotte tenta ajudar Linda e Maze a consertar sua amizade.
The Last Heartbreak Alex Katsnelson &
Mike Costa
Hanelle Culpepper 19 de Março de 2018 3x18 49
S3EP18 - 3.jpg Chloe e Lúcifer rastreiam um assassino em série visando casais apaixonados e Pierce percebe que o caso está conectado a um assassinato que ele resolveu em 1958.
Orange is the New Maze Jenn Kao Nathan Hope 26 de Março de 2018 3x19 50
319 promo 06 Maze.jpg Lúcifer e Chloe entram no mundo da caça à recompensa para investigar um assassinato.
The Angel of San Bernardino Jason Ning Tara Nicole Weyr 16 de Abril de 2018 3x20 51
320 promo 1 Lucifer.jpg Lúcifer e Chloe investigam um assassinato onde uma testemunha afirma que um anjo da guarda alado salvou sua vida; O relacionamento de Pierce e Chloe dá uma guinada interessante; Lúcifer descobre algo que pode mudar tudo.
Anything Pierce Can Do I Can Do Better Alex Katsnelson Jim Vickers 23 de Abril de 2018 3x21 52
321 promo 3 Lucifer & Chloe.jpg Quando uma bailarina é brutalmente assassinada, Lúcifer ajuda Chloe a resolver o caso; Amenadiel implora a Charlotte para ajudá-lo com um plano importante; Maze continua dedicada a uma tarefa da qual Pierce pediu que ela se afastasse.
All Hands on Decker Sheri Elwood Eduardo Sánchez 30 de Abril de 2018 3x22 53
322 promo 5 Chloe, Charlotte, Ella, Linda & Mazikeen.jpg Quando Chloe tira uma folga, Lúcifer é forçado a trabalhar com Dan em um caso de assassinato envolvendo uma exposição de cães. Enquanto isso, Charlotte e Maze têm ideias diferentes para a festa de Chloe e depois de uma noite agitada, Chloe repensa uma decisão que mudou sua vida.
Quintessential Deckerstar Ildy Modrovich Claudia Yarmy 7 de Maio de 2018 3x23 54
323 promo 14 Lucifer & Chloe.jpg Quando Lúcifer e Chloe investigam a morte de uma mulher, eles descobrem que podem estar perseguindo o suspeito errado. Então, Charlotte arrisca sua segurança quando decide fazer justiça com as próprias mãos, e assim que Lúcifer faz uma grande confissão, Chloe recebe um trágico telefonema que muda tudo.
A Devil of My Word Joe Henderson Eagle Egilssona 14 de Maio de 2018 3x24 55
324 promo 4 Lucifer.jpg Chocados com a morte de alguém, Chloe, Lúcifer e o resto da equipe trabalham juntos para investigar e derrubar o assassino. Então, Lúcifer tem uma epifania, Maze decide consertar uma amizade quebrada e Chloe finalmente vê a verdade.
Boo Normal Jen Graham Imada Lisa Demaine 28 de Maio de 2018 3x25 56
140px Enquanto Lúcifer e sua equipe investigam o assassinato de um psiquiatra infantil, Ella pensa sobre um grande segredo de infância que ela estava escondendo.
Once Upon a Time Ricardo Lopez Jr. (história)
Ildy Modrovich &
Joe Henderson (roteiro)
Kevin Alejandro 29 de Maio de 2017 3x26 57
326 LuciChloe.jpg Situado em um universo alternativo onde Deus mudou uma pequena coisa, que afeta Lúcifer, Chloe e as pessoas ao redor deles.

Quarta Temporada‎

Everything's Okay Joe Henderson Sherwin Shilati 8 de Maio de 2019 4x01 58
401-Lucifer and Chloe.png Enquanto investiga o assassinato de um apicultor com Lúcifer, Chloe insiste que está completamente bem com sua revelação diabólica.
Somebody's Been Reading Dante's Inferno Ildy Modrovich Sam Hill 8 de Maio de 2019 4x02 59
402 Screencap 01.png Chloe continua sua investigação sobre a verdadeira identidade de Lúcifer enquanto eles investigam um assassinato em um set de reality show.
O, Ye of Little Faith, Father Jason Ning Jessika Borsiczky 8 de Maio de 2019 4x03 60
403-Dan and Maze.png Após um encontro com um sacerdote, Lúcifer suspeita que Chloe o está traindo. Enquanto isso, a equipe investiga o assassinato de um ex-membro de uma gangue.
All About Eve Chris Rafferty Sherwin Shilati 8 de Maio de 2019 4x04 61
404 Lucifer and Eve.png Após a briga de Chloe e Lúcifer, cada um deles saiu individualmente para resolver um caso envolvendo um colar roubado, que poderia ter uma conexão com a antiga paixão de Lúcifer.
Expire Erect Mike Costa Viet Nguyen 8 de Maio de 2019 4x05 62
Lucifer Expire Erect Promotional 1.jpg Depois que um colecionador de carros clássicos é morto, Lúcifer e Chloe procuram o culpado – bem como algum encerramento de seu relacionamento.
Orgy Pants to Work Aiyana White Louis Milito 8 de Maio de 2019 4x06 63
Lucifer Orgy Pants to Work Promotional 4.jpg Enquanto Lúcifer e Chloe procuram uma conexão entre um auditor assassinado e uma colônia de nudistas, Amenadiel hospeda um visitante inesperado.
Devil Is as Devil Does Jen Graham Imada Richard Speight Jr. 8 de Maio de 2019 4x07 64
Lucifer Devil Is as Devil Does Promotional 4.jpg Eva assume um papel mais ativo na vida profissional de seu principal homem. Enquanto isso, Lúcifer volta ao básico e Amenadiel luta por sua família.
Super Bad Boyfriend Jason Ning Claudia Yarmy 8 de Maio de 2019 4x08 65
Season 4 first look.jpg Lúcifer e Chloe investigam o assassinato de um professor. Enquanto isso, Lúcifer vai a extremos para convencer Eva a deixá-lo, e Amenadiel é o mentor de um adolescente.
Save Lucifer Joe Henderson Lisa Demaine 8 de Maio de 2019 4x09 66
Save Lucifer Promo.jpg A chamada epifania de Lúcifer deixou Chloe preocupada, mas é sua transformação física que realmente a assustou. Além disso, Maze dá a Eva uma conversa estimulante.
Who's da New King of Hell? Ildy Modrovich Eagle Egilsson 8 de Maio de 2019 4x10 67
Lucifer Devil Form Season 4 Finale.png Com demônios assassinos à solta em Los Angeles, cabe a Lúcifer reinar no caos e proteger aqueles com quem ele mais se preocupa.

Quinta Temporada

Really Sad Devil Guy Jason Ning Eagle Egilsson 21 de Ago. de 2020 5x01 68
Chloe and Maze 501.jpg Lúcifer brinca com uma vítima de assassinato enquanto Chloe e Maze investigam a morte. Enquanto isso, Amenadiel limpa o clube, e Linda é mãe de um gênio.
Lucifer! Lucifer! Lucifer! Ildy Modrovich Sherwin Shilati 21 de Ago. de 2020 5x02 69
Lucifer 502 promo 2.jpg Depois de passar uma eternidade no inferno, Lúcifer retorna à terra dos vivos – mas há algo um pouco diferente sobre este belo diabo.
¡Diablo! Mike Costa Claudia Yarmy 21 de Ago. de 2020 5x03 70
Lucifer S05E03 Header.png Lúcifer – o verdadeiro desta vez – ajuda Chloe a investigar um assassinato cometido no set de um programa de TV inspirado em sua própria vida.
It Never Ends Well for the Chicken Aiyana White Viet Nguyen 21 de Ago. de 2020 5x04 71
It Never Ends Well for the Chicken promotional 01.jpg O ano é 1946. O mundo é preto e branco. E Lúcifer é a estrela de sua própria história de detetive noir, apresentando personagens familiares em novos papéis.
Detective Amenadiel Joe Henderson Sam Hill 21 de Ago. de 2020 5x05 72
Lucifer 505 promo 1.jpg Amenadiel ajuda Chloe a investigar a morte prematura de uma freira. Enquanto isso, Lúcifer dá uma ajuda a Dan e Linda revela uma parte dolorosa de sua história.
BluBallz Jen Graham Imada Richard Speight Jr. 21 de Ago. de 2020 5x06 73
Lucifer 506 promo 1.jpg Depois que um DJ famoso é morto no palco, Chloe procura o assassino enquanto Lúcifer tenta manter seu ciúme de uma ex-chama sob controle. Amenadiel aprende sobre paternidade. Dan descobre algo perturbador
Our Mojo Julia Fontana Nathan Hope 21 de Ago. de 2020 5x07 74
Couples-therapy-lucifer.jpg Como um efeito colateral chocante de seu romance com Chloe confunde Lúcifer, o novo casal persegue um assassino peculiar.
Spoiler Alert Chris Rafferty Kevin Alejandro 21 de Ago. de 2020 5x08 75
Lucifer 508 promo 1.jpg Chloe descobre que um serial killer pode ter enfeitado seus crimes. Amenadiel se preocupa com a saúde de seu filho. Pete se abre para Ella.
Family Dinner Joe Henderson Nathan Hope 28 de Maio de 2021 5x09 76
Netflix.jpg
Resting Devil Face Mira Z. Barnum, Joshua Duckworth
& Ricardo Lopez Jr. (história)
Aiyana White (roteiro)
Bola Ogun 28 de Maio de 2021 5x10 77
Netflix.jpg
Bloody Celestial Karaoke Jam Ildy Modrovich Sherwin Shilati 28 de Maio de 2021 5x11 78
Amenadiel Lucifer S5.jpg
Daniel Espinoza: Naked and Afraid Mike Costa Greg Beeman 28 de Maio de 2021 5x12 79
Netflix.jpg
A Little Harmless Stalking Julia Fontana &
Jen Graham Imada
Richard Speight Jr. 28 de Maio de 2021 5x13 80
Netflix.jpg
Nothing Lasts Forever Chris Rafferty Lisa Demaine 28 de Maio de 2021 5x14 81
Netflix.jpg
Is This Really How It's Going To End?! Jason Ning Ildy Modrovich 28 de Maio de 2021 5x15 82
Netflix.jpg
A Chance At a Happy Ending Joe Henderson &
Ildy Modrovich
Karen Gaviola 28 de Maio de 2021 5x16 83
Netflix.jpg
Advertisement