FANDOM

Não é como se eu não soubesse que estava lidando com a mais poderosa, bem... a família mais disfuncional do universo. Lucifer. Eu entrei nisso com os olhos bem abertos, escolhi ser sua amiga e encarar tudo o que vem com isso. O bom, o mau, e o torrado.

–Linda para Lucifer, The Good, the Bad and the Crispy

Linda Martin é uma terapeuta que mora em Los Angeles. Lucifer Morningstar, o antigo governante do Inferno, vai vê-la como sua terapeuta, anteriormente em troca de sexo, até que ela se lembrou da ética de seu trabalho.

História

Vida Pregressa

Linda frequentou a escola de medicina antes de se tornar uma terapeuta. Isso provavelmente significa que ela é uma psiquiatra, uma médica que completou uma residência em medicina psiquiátrica. Para pagar a escola de medicina, ela trabalhou como operadora de sexo por telefone, mais tarde chamando de "1-800-ProfessorFeelGood".

Ela era casada com Reese Getty, mas se tinha se separado dele havia aproximadamente dois anos quando conheceu Lucifer. Os dois finalizaram seus divórcio em algum momento da primeira temporada (mostrados em flashbacks de Off the Record) depois que Reese se aproximou dela depois de ver o rosto de demônio de Lucifer.

Ao Longo da Série

Esta seção está incompleta e pode ser considerada um canhoto.
Por favor, ajude a melhorar este artigo expandindo-a para dar uma cobertura mais completa de seu assunto.

Personalidade

Aparência Física

Relacionamentos

Galeria

Veja mais aqui

Curiosidades

Referências

Este artigo utiliza conteúdo de uma página da Lucifer Wiki. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.