Wiki Lucifer
Advertisement
Wiki Lucifer

Hanjobadiel é um anjo e um dos irmãos de Lúcifer. Ele é considerado um homem muito bonito entre sua família, como Gabriel instantaneamente pensa nele quando Lúcifer afirma que o sucessor de Deus será o anjo mais bonito.

História

Hanjobadiel foi um dos muitos anjos nascidos de Deus e Deusa anteriores ao Big Bang. Não se sabe muito sobre ele, pois ele só é mencionado casualmente uma vez na 5ª temporada.

Poderes e Habilidades

Hanjobadiel compartilha muitas habilidades que são dadas a todos os Anjos, embora sua força de batalha e capacidades sejam amplamente desconhecidas.

  • Fisiologia dos Anjos: Como um anjo, Hanjobadiel tem seus poderes , assim como suas fraquezas.
    • Força sobre-humana: Hanjobadiel, como todos os anjos, tem níveis imensos de força sobre-humana e pode exercer, levantar e carregar uma quantidade inacreditável de força e massa.
    • Velocidade sobre-humana: Hanjobadiel, como todos os anjos, tem uma tremenda velocidade sobre-humana, ele pode aparecer e desaparecer muito mais rápido do que o olho humano poderia ver.
    • Reflexos sobre-humanos: Hanjobadiel, como todos os anjos, tem incríveis reflexos sobre-humanos e reage, se esquiva ou apanha o dano recebido em velocidades imensas.
    • Imortalidade : Como um ser celestial angelical, Hanjobadiel é imune à idade, tendo vivido desde o início da criação, e também é impossível de ferir por qualquer meio que possa matar ou ferir mortais facilmente. Como todos os anjos, apenas as coisas que poderiam matá-lo são adagas demoníacas forjadas no inferno e a Espada Flamejante, que é a única arma sobrenatural que pode matar e erradicar um anjo de forma permanente.
    • Voo : Hanjobadiel, como todos os anjos, pode voar pelas asas em alta velocidade, ele como todos os anjos, pode usar suas asas para viajar entre o Céu, o Inferno e a Terra.

Fraquezas

Embora muito pouco se saiba sobre Hanjobadiel pessoalmente, ele deve possuir as mesmas fraquezas que são dadas a todos os anjos.

Advertisement