FANDOM

Você não precisa mudar. Você já é perfeito

–Eva para Lucifer

Eva foi a primeira mulher criada por Deus. Entre os primeiros seres humanos criados, Eva é a "Pecadora Original", a segunda esposa de Adão, e a mãe de Caim e Abel.

História

Vida Pregressa

Eva foi criada para ser a nova companheira de Adão depois que ele se separou de sua primeira esposa, Lilith. Em algum momento, ela e Adão se conheceram e ambos entraram em um relacionamento sexual com Lucifer Morningstar, enquanto ambos ainda estavam casados um com o outro. Ela deu à luz a dois filhos de Adão, chamados Caim e Abel. Quando Adão e Eva morreram na Terra, eles se tornaram os primeiros residentes humanos da Cidade de Prata.

Eva passou uma eternidade casada com Adão no Céu, tentando o seu melhor para ser a mulher que ele queria que ela fosse, mas nunca conseguindo. De alguma forma, Eva descobriu uma maneira de escapar do Céu e renasceu na Terra em sua aparência juvenil original.

Ao Longo da Série

Esta seção está incompleta e pode ser considerada um canhoto.
Por favor, ajude a melhorar este artigo expandindo-a para dar uma cobertura mais completa de seu assunto.

Personalidade

Aparência Física

Poderes e Habilidades

Aparições

Galeria

Veja mais aqui

Curiosidades

Referências

Este artigo utiliza conteúdo de uma página da Lucifer Wiki. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.