FANDOM

Então eu tenho um amigo que é um fantasma. Ou pelo menos eu espero que seja o que ela é, porque se está realmente tudo na minha cabeça, então eu sou louca. Você acha que eu sou louca?

–Ella para Chloe, Boo Normal

Ella Lopez é a cientista forense do Departamento de Polícia de Los Angeles.

História

Vida Pregressa

Ella cresceu em um bairro bastante agitado em Detroit, mas também em uma forte família católica, sob o olhar atento e protetor de seus cinco irmãos.[1] Sua avó ensinou-lhe como abrir fechaduras e ela usou a habilidade para roubar carros. Em A Good Day to Die, ela admite: "Não é divertido se você não os dirigir muito, muito rápido".

Um dia, quando Ella tinha oito anos, ela sofreu um acidente de carro e foi recebida por Azrael. No entanto, Azrael "não fez sus coisa de anjo da morte" porque era um alarme falso, mas ela gostou de Ella, que ela achou ser uma boa pessoa, especialmente porque ela faz uma pessoa se sentir bem consigo mesma. Após se tornar amiga dela, Azrael se apresentou como um fantasma chamado Rae-Rae, apelido que Lucifer havia lhe dado.

Enquanto Ella entrou na polícia, alguns de seus familiares, incluindo seu irmão Ricardo, ainda estão envolvidos em negócios escusos. Ella mudou-se para Los Angeles para ficar de olho em Ricardo, mas ele "dava totalmente uma de fantasma" com ela. Azrael trouxe Ella para mais perto de Lucifer, porque ela não poderia estar por perto por muito tempo.

Ao Longa da Série

Esta seção está incompleta e pode ser considerada um canhoto.
Por favor, ajude a melhorar este artigo expandindo-a para dar uma cobertura mais completa de seu assunto.

Personalidade

Ella é fácil, amigável e rápida para cumprimentar Chloe e Lúcifer com um abraço. Ela parece ser rápida em confiar nas pessoas também e gosta de fazer piadas, mesmo às suas próprias custas. Ela tem um lado travesso, contratando um stripper para o aniversário de Chloe na delegacia; estranhamente, uma peculiaridade esperada de Lucifer.

Como cientista forense de um grande departamento de polícia da cidade, Ella é bem-educada e tem uma mente rápida e curiosa. Quando ela acompanha Lucifer em Las Vegas, verifica-se que ela é tão boa em uma partida de vinte-e-um que ela é banida de pelo menos um cassino. Ela também é especialista em tiro de pistola.

Ella também fala muito sobre fé. A religião é uma grande parte de sua vida, como evidenciado por seu favor de Lucifer, que era ir à igreja com ela. Para a surpresa de Lucifer, ela acha que o diabo tem uma má reputação. Ela não acredita que se rebelar contra seu pai e oferecer uma maçã a Eva o faz mal. No entanto, ela acha que ele dirigir o Inferno "com a tortura e condenação eterna" "não é tão legal".

Em Once Upon a Time, ela é, em vez de um cientista forense, uma criminosa. No entanto, ela ainda é uma boa pessoa ajudando Lucifer e Chloe a resolver um assassinato. Embora ela mostre mais agressividade, como usar uma espingarda para tentar assustar Lucifer em um ponto e seu tom é menos gentil.

Habilidades

  • Especialista Forense: Ella é uma cientista forense bem-educada. Seu conhecimento auxilia em muitos casos de homicídio. Até Lucifer confiou em suas habilidades e pediu-lhe para realizar uma análise do túmulo de Uriel para descobrir quem roubou a Lâmina de Azrael.
  • Especialista em Vinte-e-Um: Ela é uma jogadora de vinte-e-um altamente capacitada e uma excelente contadora de cartas. Suas habilidades fizeram com que ela fosse banida de pelo menos um cassino em Las Vegas.
  • Pontaria: Ela é habilidosa com armas de fogo. Em Vegas With Some Radish, ela foi capaz de atirar com precisão na perna de Judd.
  • Multilíngue: Ela fala inglês e espanhol fluentemente, tendo crescido em um bairro hispânico. Em um episódio, ela também falou um pouco de francês.

Aparições

Galeria

Veja mais aqui

Curiosidades

Referências

Este artigo utiliza conteúdo de uma página da Lucifer Wiki. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.